segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Justin Bieber está com ciúme porque Selena Gomez saiu com outro homem?


O site espanhol El Referente publicou uma matéria onde afirma que Justin Bieber estaria com ciúme de sua namorada, Selena Gomez, pelo fato da cantora ter saído com o diretor e ator Eli Roth em sua passagem pelo Chile. Leia a matéria abaixo:

A própria Selena Gomez postou uma foto do encontro entre ela e Eli Roth em sua conta do Twitter. Na foto ela estava com uma colher de sobremesa perto de sua boca enquanto Eli, segurando sua própria colher, a olhava assustado.
Além disso a cantora postou um comentário para o ator: “Assustador”. Depois de postar na internet, parece que os dois tem uma energia boa. Ultimamente, Selena Gomez está usando bastante a rede social para de comunicar com seus fãs e manter o controle de sua vida.
Justin Bieber entende que Selena Gomez não estará sozinha durante suas viagens de forma contínua , embora em tempos como estes, o cantor prefere estar com ela. Enquanto isso, a ex-estrela da Disney coloca seus fãs antes de seu namorado e depois do que disse sobre seu ex, Justin Bieber deveria tomar cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário