quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

OPINIÓN: Detalhes românticos do namoro de Justin Bieber com Selena Gomez


O site boliviano Opinión escreveu um artigo contendo 7 detalhes românticos sobre o relacionamento das duas estrelas mais bem sucedidas do mundo atual. Confira:
  • Justin Bieber e Selena Gomez não perdem tempo quando se trata de estar juntos.
  • Justin e Selena passam praticamente todo o seu tempo juntos, exceto quando um deles tem de cumprir um compromisso de trabalhar em separado, mas a maior parte do dia eles estão juntos.
  • Eles saem muitas vezes almoçar, jantar ou tomar café da manhã em vários restaurantes e têm os seus favoritos, um dos quais é iHop, onde você pode vê-los muitas vezes e sei que Selena ama panquecas de mirtilo.
  • A seleção de restaurantes Justin e Selena é muito ampla, eles gostam de comer comida asiática, mas também aproveitar a carne e frango e desfrutar destes  para ir ao restaurante Benihana quando em Los Angeles. Foi lá onde eles foram vistos recentemente em conjunto com a família de Bieber.
  • Agora, eles têm sido vistos no The Mercantile em Sunset Blvd, Los Angeles. O casal se sentou em uma mesa e os guardas de segurança em outra, Justin e Selena apreciaram as saladas e as pessoas que trabalham no local disseram que o casal estava lá por uma hora, conversou e deu um beijo ocasional enquanto eles desfrutaram de sua comida.
  • Eles saíram juntos e eles se dirigiram para o estúdio de gravação em Hollywood, o que sugere que eles passaram o dia juntos.
  • Justin Bieber e Selena Gomez parecem viver um conto de fadas, onde tudo é amor e felicidade, espero que isso vai durar muito tempo e é hora de formar a família que tanto esperam ter. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário