segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GATHER: Justin Bieber e Selena Gomez são vistos se tocando em elevador em churrascaria.


Richard Reid parece ter difamado a imagem de celebridade exemplo transmitida por Justin Bieber. Na noite de ontem, Richard encontrou o cantor na companhia da namorada Selena Gomez na churrascaria californiana Steakhouse Mastro’s, e segundo relatos feitos por ele em seu Twitter, não foi apenas uma janta, e sim um encontro romântico acompanhado de muita paixão e carícias maliciosas vindas do canadense. Confira abaixo a reportagem publicada pelo site Gather:

Justin Bieber e Selena Gomez são a imagem perfeita do bom, de um namoro limpo e claro. Um cara no Twitter está fazendo o melhor para desbancar a imagem do casal e fez algumas afirmações bastante corajosas sobre um incidente que aconteceu em um elevador. Richard postou uma foto com o casal no seu Twitter com o casal no Steakhouse no sábado.

Ele provavelmente não será convidado a compartilhar outro elevador com o casal. Após ter postado a foto, inúmeros tweets de fãs encheram as mentions do americano sobre Justin e Selena. Uma fã ainda perguntou se aconteceu alguma coisa diferente, e ele disse “sim!! muitos apertos em peitos!!”. O quê? Será que Justin realmente fazer isso em um lugar público? A história parece de peixe bonito, mas Richard estava montando o cavalo durante o tempo que pudesse.

As fãs rapidamente pediu mais informações sobre o assunto e ele respondeu: “Depois de Justin pôs a mão em seu peito, Selena suspirou de maneira a rir e disse HEY!”. Beliebers estavam achando difícil de acreditar que seu herói seria tão corajoso, mas Richard preso com sua história. Ele acrescentou: “Ele era como o que? Agiu como um cachorro ferido. Ela riu e, em seguida, abraçou-o.”

Os detalhes continuaram a sair com a testemunha chamada, mesmo alegando que era a mão esquerda de Justin que tocou os peitos de Selena. “Ele não agarrou e apertou, ele segurou mais e acariciou-lo. Foi muito rápido”, explicou o voyeur. Por que Justin Bieber e Selena Gomez nunca faria uma coisa dessas na frente de uma repórter de fofocas?

O jornalista descreveu Selena para os fãs curiosos, “Linda e muito sofisticada. Ela usava calças de couro quente e bombas de plataforma preta!” Tanto quanto uma descrição de Justin, ele diz que é “curto e doce!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário