quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

HL: As 8 coisas mais românticas que Selena Gomez disse sobre Justin Bieber

O Site HollywoodLife fez uma pequena matéria com as 8 coisas mais românticas que Selena Gomez disse sobre Bieber. Confira:

"Se você está apaixonado, você está no amor ao máximo, e você só quer ir ao cinema, sair, e ser o mais normal possível. Tenho sorte que eu encontrei alguém que tem que filosofia."
"É bom ter alguém que sabe o que você está passando."
"Eu gosto de fazer coisas e tem datas que são um pouco diferentes, então ele sempre fica triste porque tudo o que ele faz acaba dando errado."
"Minha coisa favorita no Justin? Seus olhos."

Em uma entrevista, pediram para que Selena sorrisse se Justin fosse bom beijador, e foi o que fez. Sobre Justin Bieber ser um bom beijador, Selena disse:

 "Você não precisa me perguntar sobre isso. Ele mesmo disse que é. Ele apenas aparece com muitas coisas engraçadas. Vamos apenas dizer que ele tenha muitos pontos bons, mas parece que a modéstia não é um deles!"
"Eu não gosto de esconder. Eu gosto de manter certas coisas para mim mesmo, mas no final do dia, eu tenho dezoito anos, e eu vou me apaixonar. Vou sair com pessoas, e eu estou indo para explorar-me, e eu estou bem com isso. "
"Eu não gosto de deixar a atenção em mim tornar-se um fator nas decisões que eu faço. Nós sempre fomos amigos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário