quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fotos e detalhes sobre Selena e familia Bieber no Chuck E. Cheese


Justin e Selena estão passando um tempo com a Familia do cantor Jazzy, Jaxon e Jeremy. E hoje o casal levou Jazzy e Jaxon (irmãos do cantor) para se divertir. 

Vestindo uma camiseta preta e calça jeans cinza, Justin ficou vidrado jogando tênis de mesa antes testar outros jogos. O famoso casal não deixou de cuidar dos irmãos de Justin, Jazmyn e Jaxon. Uma fonte conta que Justin levou Jazmyn no mesmo brinquedo três vezes. 
Enquanto isso Selena estava contente levando Jaxon nos brinquedos do local. “Justin e Selena foram muito queridos e cuidadosos” uma fonte contou. “Eles foram tão fofos, Justin e Selena darão ótimos pais, pois eles são ótimos com as crianças e são super pacientes”.
Usando uma blusa coral de crochê e um jeans, com o cabelo preso, Selena supervisionava o pequeno Jaxon enquanto ele tentava alcançar os brinquedos, e depois dava risadas com Jazmyn, enquanto a pequena dirigia um carro amarelo. O par continuou se divertindo com as crianças após dividir uma pizza de almoço. “Eles estavam muito contentes e foram humildes. Todos dividiram a pizza de queijo” disse a fonte.
O casal também ficou feliz ao dar autógrafos para as crianças que estavam no restaurante, enquanto Justin doava alguns prêmios para as crianças. Uma fonte disse: “Justin e Selena estavam ganhando vários prêmios nos brinquedos, mas eles doaram todos para as crianças no restaurante, dizendo que não queriam eles”.
“As crianças que estavam lá, com uma excursão, não acreditavam que estavam vendo Justin e Selena”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário