quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

OK! MAGAZINE: Anel que Bieber deu a sua namorada no dia dos namorados é de um pré-noivado


Justin Bieber não nega dinheiro quando o assunto é sua namorada Selena Gomez. No dia dos namorados, o canadense deu para a texana um anel com um J de diamantes. A revista OK! Magazine publicou uma matéria na qual, uma fonte que não quis ser revelada, contou que seria um pré-noivado entre os dois, que já namoram há um ano.

O novo anel de Selena Gomez,  cravejado de diamantes com um  ‘J’ não é  apenas um presente do dia dos namorados  - mais é  um anel de pré-noivado! Você acha que eles vão durar para sempre?

Selena Gomez , compartilhou uma foto em seu Instagram, dia  12 de fevereiro , de um anel em forma de ‘J’ com a mensagem “Estou finalmente em casa”,  durante um encontro romântico com o namorado  Justin Bieber , em Nova Iorque . E agora um novo relatório afirma que o gesto super fofo foi a maneira que Justin encontrou de dizer que sempre estará com ela.

“Foi uma espécie de anel de  pré-noivado, realmente,” uma fonte disse para  OK! Magazine. “Eles são jovens demais para se casar, mas eles estão apenas saltando de  cabeça no amor um com o outro e querem passar o resto de suas vidas juntos… O anel simboliza a sua intenção de estar juntos por muito tempo.” disse a fonte para revista, e ainda completou: “Ele nunca perde uma oportunidade de dizer para Selena como ela é bonita.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário